O segredo



“Estamos descobrindo de novo que estamos vivendo em um mundo profundamente misterioso, repleto de coincidências inesperadas e encontros sincronísticos que parecem destinados.
Quanto mais despertarmos para esse mistério, criaremos uma visão do mundo completamente nova, redefinindo o universo como energético e sagrado.
Descobriremos que tudo ao nosso redor, toda matéria é constituída, e se origina, de uma energia divina que nós estamos começando a ver e a entender.
Sob essa perspectiva podemos ver que os humanos sempre se sentiram inseguros e desconectados dessa fonte sagrada e tentaram pegar a energia dominando uns aos outros. Esse esforço é responsável por todos os conflitos humanos.
A única solução é cultivar uma nova conexão com o divino, uma transformação mística que nos preencha de energia e amor ilimitados, aumente a nossa percepção da beleza e nos eleve a uma autoconsciência melhor.
Nessa consciência nós podemos lançar o nosso próprio padrão de controle e descobrir uma verdade específica, uma missão. Estamos aqui para compartilhar, ajudar a desenvolver a humanidade em direção a esse novo nível de realidade.
Perseguindo essa missão poderemos descobrir uma intuição interna que nos mostrará aonde ir e o que fazer. E se nós fizermos apenas interpretações positivas, isso trará um fluxo de coincidências que abrirá as portas para nossa missão a se desdobrar.
Quando o suficiente de nós entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia a autoconsciência de todos que encontrarmos, nós construiremos uma nova cultura onde nossos corpos desenvolverão níveis de energias e percepção ainda mais altos.
Dessa forma, vamos participar da grande jornada de evolução do big-bang ao objetivo final da vida: energizar nossos corpos de geração em geração até chegarmos a um paraíso que finalmente poderemos ver”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog